Pegula junta final WTA Finals de pares às de singulares ao lado de Coco Gauff

Pegula junta final WTA Finals de pares às de singulares ao lado de Coco Gauff

Por Pedro Gonçalo Pinto - outubro 15, 2022

Jessica Pegula é tão regular que se apurou para as WTA Finals de singulares — é terceira na Race — e agora também carimbou o passaporte em pares ao lado de Coco Gauff. As duas apuraram-se para as meias-finais do WTA 500 de San Diego e fecharam as contas, sendo que Coco também deverá, em breve, garantir o lugar na prova individual em Fort Worth, no Texas.

“É um grande feito para mim tanto em singulares como em pares. Além disso, fazê-lo com outra norte-americana é espetacular. Estou muito feliz. Todo o meu trabalho duro e todos os encontros que joguei este ano serviram para alguma coisa. É uma grande recompensa”, admitiu Pegula.

Nesta altura, há outras quatro duplas já apuradas: Gabriela Dabrowski/Giulana Olmos, Barbora Krejcikova/Katerina Siniakova, Lyudmyla Kichenok/Jelena Ostapenko Elise Mertens/Veronika Kudermetova.

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt