This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
CEO do ATP quer Nadal nas Finals: «É o título que lhe falta»
Andrea Gaudenzi, italiano que é desde 2019 o CEO do ATP Tour, confia que Rafael Nadal estará presente nas ATP Finals de 2022, em Turim, à procura do único grande título que nunca ganhou. Nadal é um dos cinco tenistas já qualificados para a prova, mas não compete em singulares desde o US Open e mantêm-se muitas dúvidas sobre o que ainda vai jogar até ao final do ano.
“Não sei se o Nadal vai jogar, mas espero que o faça. É o título que lhe falta. Ele sempre se queixou que este torneio deveria ser jogado noutros pisos, talvez em terra batida nalgum ano, mas ser em piso rápido devido à altura do ano em que é disputado. De todas as maneiras, é um torneio muito importante e o único que lhe falta no seu palmarés. Ele quer vencer”, assegurou em entrevista ao site ‘Ubitennis’.
Nadal, recorde-se, chegou por duas vezes à final das ATP Finals, ambas em Londres, perdendo em 2010 diante de Roger Federer e em 2013 frente a Novak Djokovic.
- Categorias:
- ATP World Tour