This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner desiste após queda (muito) feia e Rune vai lutar com Huesler pelo título em Sofia
Holger Rune terminou este sábado com a invencibilidade de Jannik Sinner em Sofia (venceu as últimas duas edições) e qualificou-se para a final do ATP 250 do torneio búlgaro.
Num encontro que prometia (e muito), o duelo confirmou as expetativas mas terminou de uma forma que ninguém queria, já que o italiano desistiu após uma queda feia, com queixas no tornozelo. 5-7, 6-4 e 5-2 foram os parciais de uma partida que durou 2h30 minutos.
Nota para o facto de que a queda de Sinner ocorreu no terceiro set, quando já perdia por 3-2 e break abaixo. O número 10 mundial ainda tentou continuar mas optou mesmo por abandonar, por não ter boas condições físicas.
Durísima lesión de tobillo para Jannik Sinner.
pic.twitter.com/T9mvr98pHW— Hernán Bourdieu (@HernanBourdieu) October 1, 2022
Na luta pelo título, Rune vai ter pela frente o surpreendente Marc-Andrea Huesler, 95.º ATP. O suíço jogou muito e eliminou o italiano Lorenzo Musetti por 7-6(5) e 7-5, em 1h35 minutos.