This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kontaveit admite que sofreu com o público: «Nunca tinha vivido uma coisa assim, foi muito duro»
Anett Kontaveit viveu na pele o que é defrontar Serena Williams no último torneio da carreira da norte-americana. Com o Arthur Ashe Stadium à pinha e um ambiente eletrizante, a número dois do Mundo não soube lidar com tudo isso e acabou eliminada, reconhecendo que foi muito difícil lidar com o público.
“Já esperava algo assim. Dava para prever olhando para o encontro da primeira ronda, mas quando estás no court é muito duro. Sabia que ia acontecer isto. Quando comecei a sentir aquilo… Nunca tinha vivido uma coisa assim, foi muito duro. Nunca senti que eles pensavam que eu estava a jogar bem. Vou precisar de tempo para processar este encontro. Dei o meu máximo, mas é o que há. Não acho que estavam contra mim, estavam era desesperados para que a Serena ganhasse”, apontou.
Questionada sobre se Serena pode conquistar o torneio, Kontaveit deixa a porta aberta. “Ela jogou realmente bem, mas ainda há jogadoras muito fortes no quadro. Mas sim, se continuar a jogar este nível terá sempre uma oportunidade de ganhar”, admitiu.
https://bolamarela.pt/incrivel-serena-williams-elimina-a-numero-dois-wta-e-avanca-no-us-open/
- Categorias:
- US Open
- US OPEN 2022