This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena deixa porta aberta a continuar: «Nunca se sabe o que pode acontecer…»
Serena Williams iniciou a sua Last Dance com um triunfo sobre Danka Kovinic, avançando para a segunda ronda do US Open. A norte-americana faz a despedida de uma carreira brilhante, mas a verdade é que, depois do encontro, deixou a porta aberta para, quem sabe, continuar.
SEM FALAR EM FIM DE CARREIRA
Prefiro a palavra evolução. Sinto que estou numa etapa da minha vida em que não vou necessariamente retirar-me. Vou evoluir do ténis. Sinto-me diferente. Emocionei-me muito em Toronto e Cincinnati, foi muito difícil. Agora também é, mas quantos mais torneios jogos, sinto que posso estar mais em cima. É difícil de lidar com isso porque sabes que quanto mais trabalhas, mais podes brilhar. Mas agora é hora de evoluir para o seguinte porque há muitas outras coisas que quero fazer.
É MESMO O ÚLTIMO TORNEIO?
Sim, embora me tenha mantido na dúvida quanto a este tema. Vou manter esta postura por agora mas nunca se sabe o que pode acontecer… Este desporto deu-me muito, deu-me uma plataforma que nunca pensei ter. Não sei como vou fazer parte do ténis agora, mas sinto que fomos demasiado longe juntos para agora deixarmos ter alguma coisa a ver um com o outro.
ENTRADA NO ESTÁDIO
Quando entrei no estádio tive uma receção esmagadora. Era tão forte que podia senti-la no meu peito, foi incrível. É um sentimento que nunca vou esquecer, de verdade, significou muito para mim. Durante a apresentação, houve um momento em que pensei: “Isto é a sério? Está mesmo a acontecer?”. Ao mesmo tempo pensava no encontro que tinha para jogar.
A última dança tem (pelo menos) mais um episódio: Serena Williams triunfa no US Open
- Categorias:
- Serena Williams
- US Open
- US OPEN 2022