This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu rendida: «Estar no mesmo quadro de Serena e Venus é um sonho»
Emma Raducanu apareceu em força no circuito WTA na temporada passada, com apenas 18 anos, coincidindo com uma altura em que Serena Williams e Venus Williams estavam fora da ação. No entanto, a jovem campeã do US Open vai agora partilhar um torneio com ambas em Toronto, algo que considera ser um sonho tornado realidade.
DE VOLTA A TORONTO
Estou emocionada por estar aqui de novo, há muito tempo que não vinha a Toronto. É a cidade onde nasci, é um prazer reencontrar-me com este lugar e recuperar certas recordações. Quero visitar alguns sítios que me são muito familiares, além de começar a competir. O estádio é enorme e muito bonito, o court muito rápido.
SUCESSO MUITO CEDO
Não penso demasiado no sucesso que já alcancei, é fácil esquecer. Os meus pais têm estado sempre muito em cima de mim, têm sido muito protetores e ajudado muito em tudo. Nada mudou muito, faço o mesmo que antes e eles guiam as minhas decisões porque só tenho 19 anos. Ter êxito tão cedo é muito bonito, sobretudo se fazes o que amas, por isso estou orgulhosa de mim. Esta temporada está a ser complicada, com muitos desafios, mas estou a aprender muito.
PARTILHAR TORNEIO COM AS IRMÃS WILLIAMS
É incrível tê-las no torneio e impressionante cruzar-me com elas no balneário. O meu cacifo é muito perto do da Serena, o que é ótimo. Estar no mesmo quadro desta categoria com Serena e Venus é um sonho. Vi-as jogar na televisão, cresci com elas e tudo o que fizeram pelo ténis é espetacular. Voltam sempre mais fortes das adversidades.
- Categorias:
- WTA