This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Haas confia no regresso forte de Zverev: «Não aposto contra ele em circunstância alguma»
Alexander Zverev está numa corrida contra o tempo para recuperar da grave lesão que o tirou das meias-finais de Roland Garros contra Rafael Nadal. O alemão rompeu ligamentos do tornozelo direito e falhou Wimbledon, tendo agora os olhos postos no US Open numa altura em que é número dois do Mundo e defende grande parte dos seus pontos até ao final do ano.
A pressão aumenta para Sascha, mas um compatriota que também foi vice-líder do ranking ATP confia que Zverev tem tudo para voltar com muita força ao circuito. “De repente está a caminhar para os 30 anos e não tem um Grand Slam, mas eu não aposto contra ele em circunstância alguma. Depois da lesão, ele simplesmente teve de parar mais tempo pela primeira vez. Depois é preciso recuperar confiança e força”, referiu Tommy Haas ao Frankfurter Allgemeine Zeitung.
No entanto, mesmo com esse desafio pela frente, Haas acredita no alemão. “Ele tem um grande ambiente à volta dele e tenho a certeza de que não vai ter de esperar muito tempo para voltar ao topo do Mundo”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour