This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev deixa garantia sobre US Open e desabafa: «Os dias agora são muito longos…»
Alexander Zverev continua a recuperar depois da grave lesão contraída no pé esquerdo frente a Rafa Nadal, nas meias-finais de Roland Garros e o alemão mal pode esperar para voltar à competição.
O alemão deu uma entrevista ao Eurosport onde fez mais um ponto de situação. “O processo está a correr muito bem. Estou a fazer progressos importantes todos os dias e estou ansioso pela próxima fase que me vai colocar cada vez mais perto de um court de ténis. Ainda não sei a data do regresso mas estou a trabalhar diariamente para que aconteça o mais depressa possível”, admitiu.
O desejo de Sascha é jogar o US Open mas ele garante que só vai… se estiver a 200%. “Não quero jogar a primeira ronda do US Open e depois viajar para casa com a experiência. Quero jogar o US Open para ter a chance de ir longe e competir com os melhores jogadores. Só consigo fazer isso se estiver completamente saudável”.
E quanto ao seu dia a dia, Zverev não tem dúvidas. “Os dias são muito longos. Começas muito cedo e acabas de noite. Fazemos muitos exercícios, há sempre novos que são acrescentados permanentemente. O pé está tratado, a mobilidade está a ser trabalhada, a força e estabilidade estão a ser reconstruídas”, garantiu.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/zverev-ainda-acredito-que-posso-jogar-o-us-open/
- Categorias:
- Não categorizado