Tiley abre portas do Australian Open a Djokovic: «É sempre bem-vindo aqui»

Tiley abre portas do Australian Open a Djokovic: «É sempre bem-vindo aqui»

Por Pedro Gonçalo Pinto - julho 15, 2022

Novak Djokovic tem esperança de jogar o US Open e o Australian Open, sendo que na Austrália se destaca o facto de já não ser preciso estar vacinado para entrar no país. Agora há que reverter os três anos de ‘castigo’ por ter sido deportado, sendo que o diretor do Australian Open já abriu as portas ao sérvio.

“Estamos a fazer o melhor possível. É evidente que permitir que Novak jogue o próximo Australian Open não é a minha decisão, mas Nole é sempre bem-vindo aqui e sabe que muita gente na Austrália adora vê-lo jogar. A decisão é para outras pessoas, mas ainda há muito tempo até ao próximo Australian Open. O que ele deve estar a fazer agora é a desfrutar do título em Wimbledon”, considerou.

Em declarações ao portal sérvio Sport Klub, Tiley elogiou ainda essa caminhada triunfal de Djokovic no All England Club. “Novak jogou a um nível fantástico e mereceu totalmente a vitória. Jogou de forma genial e estou feliz por ele e pela sua equipa. Foi um ano muito duro para ele, mas é praticamente invencível no Court Central de Wimbledon”, acrescentou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/djokovic-deixa-recado-na-bosnia-espero-jogar-o-australian-open-e-o-us-open/

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt