This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic revela o que disse a Federer no seu regresso a Wimbledon
Roger Federer foi uma das maiores estrelas a marcar presença na cerimónia dos 100 anos do Center Court. O suíço recebeu uma enorme ovação e os próprios colegas mostraram-se satisfeitos por ver o campeoníssimo (Rafa Nadal que o diga).
Novak Djokovic foi mais uma das figuras que fez questão de deixar palavras muito simpáticas a Federer. O sérvio esteve à conversa com o helvético ainda no court e, em conferência de imprensa, revelou aquilo que lhe disse.
“Disse-lhe que ele é amado por muitas pessoas e que precisa de voltar para jogar, pelo menos, mais uma vez – tal como ele disse. Vimos o quão especial ele é quando entrou no Center Court. Todos estavam felizes, todos lhe mostraram amor e respeito e ele é uma lenda em todos os aspetos”, afirmou o número três mundial.
“Claro que ele tem sido um dos meus maiores rivais na minha carreira e tem sido estranho não o ver a competir em torneios. Ele tem lutado contra lesões nos últimos anos e jogou alguns torneios e, tal como ele disse, foi diferente vê-lo aqui em Wimbledon em modelos diferentes. Acho que é muito importante para o desporto ter jogadores como ele a competirem o máximo que conseguirem porque traz muita atenção e benefícios para todos nós”.
- Categorias:
- Wimbledon 2022