This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer faz novo ponto de situação sobre a lesão: «Ainda vai demorar um tempo para voltar»
Roger Federer, ausente há praticamente um ano do circuito, continua a recuperar de mais uma operação ao joelho, ainda sem uma data específica para voltar a competir.
Certo é que o antigo número um mundial tem como objetivo regressar na Laver Cup, no entanto, tudo depende de como vai evoluir a recuperação. “Vai pouco a pouco. Operaram-me no final de agosto e já sabíamos que ia ser assim. As pessoas continuam a perguntar-me como vão as coisas. Posso dizer que ainda vai demorar um tempo a voltar. Só tenho de ser paciente. Estou a progredir de forma constante. Agora vou diretamente para o ginásio e estou lá cinco a seis vezes por semana. O objetivo é estar pronto para a Laver Cup e Basileia”, admitiu numa conversa com a SRF Sport.
Apesar das incertezas, os próximos tempos vão trazer novidades mais concretas. “Nos próximos tempos vou ter muito mais informação porque agora estou a ficar sem espaço. Jogo com os miúdos de vez em quando. Podia fazer muito mais mas, neste momento, estamos mais concentrados na forma física para que não haja sobrecarga. O ténis ainda tem de esperar um pouco. Vou jogar bastante quando chegar o momento”, reforçou.
- Categorias:
- ATP World Tour