Nadal e Djokovic concordam que sessões noturnas começam tarde de mais

Nadal e Djokovic concordam que sessões noturnas começam tarde de mais

Por Pedro Gonçalo Pinto - junho 1, 2022

Rafael Nadal e Novak Djokovic concluíram uma batalha épica de mais de quatro horas depois da uma da manhã em Paris, com o espanhol a mostrar novamente por que é o rei da terra batida e o rei de Roland Garros. No entanto, o facto de o encontro ter começado e acabado tão tarde foi motivo de críticas unânimes de Rafa e Nole.

“Começa muito tarde, sem dúvida. Não me posso queixar porque agora temos dois dias de folga, mas se só tivermos um ou se for como Zverev em Madrid que jogou a final no dia seguinte, é uma questão importante. Percebo a parte do negócio, sem dúvida, as televisões pagam muito dinheiro para ter encontros tão tarde, o torneio faz dinheiro e os jogadores também. Mas temos de encontrar equilíbrio para fazer as coisas da melhor maneira possível”, destacou.

Dentro da mesma linha, Djokovic considerou que o negócio fala mais alto. “Há opiniões diferentes em relação às sessões noturnas. Acho que estão a começar demasiado tarde para ser honesto. Mas a televisão decide. É o Mundo em que vivemos. Quem transmite os encontros diz se vai ser de dia ou de noite, eles dão o dinheiro. Eles decidem”, rematou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/longa-vida-ao-rei-da-terra-batida-nadal-bate-djokovic-e-esta-nas-meias-em-paris-pela-15-a-vez/


Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt