Roland Garros: uma possível despedida, Tsitsipas, João Sousa e muito mais na jornada de terça-feira

Roland Garros: uma possível despedida, Tsitsipas, João Sousa e muito mais na jornada de terça-feira

Por Nuno Chaves - maio 23, 2022

Roland Garros está no ar e esta terça-feira é reservada para a conclusão dos encontros referentes à primeira ronda da variante de singulares.

Para Portugal, o grande destaque está em João Sousa. O número um nacional defronta o qualifier Chun-Hsin Tseng na abertura do Court 10, ou seja, às 10 horas da manhã.

Mas há muitos mais motivos de destaque. Desde logo, o potencial adeus de Jo-Wilfried Tsonga ao ténis. O carismático francês vai defrontar Casper Ruud, num duelo que promete ser muito emotivo para o jogador e todo o público.

Nota ainda para as estreias de nomes como Stefanos Tsitsipas, Daniil Medvedev, Paula Badosa, Simona Halep ou Aryna Sabelenka.

Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.