This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic pronto para atacar Madrid: «Confio que estou na direção certa»
Novak Djokovic chega ao Masters 1000 de Madrid apenas com três torneios nas pernas, devido a todas as restrições que o impediram de disputar o Australian Open ou os Masters 1000 nos Estados Unidos. Mas agora acredita que está cada vez a aproximar-se mais do seu nível, de olhos postos, claro, em Roland Garros.
“Tenho de ser paciente. O que me aconteceu na final de BElgrado não tem nada a ver com a falta de encontros, é por causa de uma doença que tive uma semana antes do torneio de Monte-Carlo. Sabia que não estava 100 por cento, mas queria jogar. Ainda há marcas no meu corpo que ficam à vista quando estou em esforço. Mas tenho razões suficientes para confiar que estou na direção certa. Tive uma boa semana de treinos”, atirou.
O número um do Mundo falou ainda sobre o impacto que o início do ano teve no seu percurso. “Nunca vivi algo parecido. Não sabia como me ia afetar, ainda tenho de lidar com isso. Agora isto não é algo que faça tanta influência como nos primeiros três meses. Quanto mais jogo, melhor me sinto. Agora estou feliz por estar de volta, no sentido de jogar torneios e ter um calendário claro. Espero tirar o melhor de mim, particularmente nos Grand Slams”, destacou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic