This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka recuperou ritual que fazia antes de cada encontro no US Open de 2020
Passo a passo, Naomi Osaka está a redescobrir o seu ténis e a alegria dentro de court. Depois de largos meses complicados, a antiga número um do Mundo está agora apostada em fazer uma boa temporada de terra batida, mas é algo fora do court que pode estar também a fazer a diferença.
“Estou a tentar ser mais positiva comigo mesma. Recuperei algo que fazia antes de cada encontro no US Open de 2020 e que consiste em dar graças por tudo o que a vida já me deu, verbalizar o quão sortuda sou por estar aqui e ter a equipa que tenho ao meu redor”, confessou em Madrid.
Por outro lado, há dois jogadores a quem está atenta para melhorar no pó de tijolo. “Estou a tentar inspirar-me no jogo do Rafa e da Iga em terra batida para ver em que momento é melhor sair da esquerda para bater a direita, quando é melhor jogar com a esquerda e como mover-me pelo court para escolher as pancadas. Quero aprender. Sinceramente, acho que posso jogar melhor em terra do que em relva, que para mim é uma superfície aterradora”, atirou.
- Categorias:
- WTA