This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa já conhece caminho no qualifying rumo ao quadro do Masters 1000 de Monte-Carlo
João Sousa já conhece o caminho que terá de ultrapassar para chegar ao quadro principal do Masters 1000 de Monte-Carlo. O número um português, 90.º do ranking ATP, defende o estatuto de 13.º cabeça-de-série no qualifying do torneio monegasco e começa por defrontar o espanhol Carlos Taberner (96.º). É a segunda vez que se vão encontrar, sendo que Taberner triunfou no arranque de 2021, no Challenger de Antalya.
O encontro arranca às 10 horas deste sábado, no principado do Mónaco, e será o primeiro de dois obstáculos de João Sousa para se juntar à elite do ténis mundial no quadro principal. Caso leve a melhor diante de Taberner, o vimaranense terá depois de medir forças com o vencedor do embate entre o sul-coreano Soonwoo Kwon (64.º) e o espanhol Bernabe Zapata Miralles (123.º).
- Categorias:
- ATP World Tour