This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz em modo ‘Bestia’ derrota Tsitsipas e está nos ‘quartos’ em Miami
Carlos Alcaraz tem apenas 18 anos e um ano de circuito ATP, mas começam a falta adjetivos para aquilo que já vai fazendo ao longo da sua ainda muito curta carreira profissional. Esta terça-feira ao final da noite, o jovem de Múrcia fez porventura a melhor exibição da sua carreira derrotar — e em muitos momentos vulgarizar — um dos melhores jogadores do Mundo para se qualificar para os quartos-de-final do ATP Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, e aproximar o resultado (meias-finais) que fez em Indian Wells.
Alcaraz derrotou nos oitavos-de-final de Miami o grego Stefanos Tsitsipas, número cinco do Mundo, por 7-5 e 6-3, num encontro resolvido em ligeiramente menos do que duas horas. O grego entrou de forma incrível na partida, dominou os primeiros 45 minutos, mas quando tudo parecia resolvido o espanhol acreditou e entrou em absoluto estado de graça durante 30 minutos. Os sete jogos seguidos que ganhou entre o 2-5 e o 7-5, 2-0 foram do melhor que já se viu nos últimos meses no ténis mundial.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1508985542284922880
Nos quartos-de-final, o fenómeno de Múrcia vai medir forças com o vencedor do encontro entre o norte-americano Taylor Fritz, 13.º ATP e recentemente campeão do Masters 1000 de Indian Wells, e o sérvio Miomir Kecmanovic, 48.º, dois dos jogadores em melhor forma da atualidade.
- Categorias:
- ATP World Tour