This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal e os insultos a Osaka: «Lamento e não devia acontecer, mas é a vida real»
Rafael Nadal foi convidado a comentar a situação de alguma polémica que envolveu Naomi Osaka, que chorou antes de perder na segunda ronda de Indian Wells depois de se insultada por um espectador logo no início do encontro. O espanhol de 35 anos solidariza-se com a japonesa, mas lembra que esse tipo de situações são comuns no desporto… e na vida.
“Sinto-me muito mal por aquilo que se passou. Lamento muito e não deveria acontecer a ninguém, mas a verdade é que isto é a vida real. Temos uma vida incrível, temos a sorte de poder ser tenistas, de ter esta profissão e poder viver experiências incríveis. Ganhamos muito dinheiro e temos de estar preparados para estas coisas. Temos de saber resistir e lidar com as pessoas que não gostam de nós. Há que agradecer a todas as que nos apoiam, mas quando isso não acontece, temos de aceitar e seguir em frente. Acredito que a Naomi esteja a passar por alguns problemas mentais e tenha de lidar com isso, Desejo-lhe o melhor, mas nada é perfeito na vida. Temos de estar prontos para enfrentar as adversidades”, disparou em conferência de imprensa.
Nadal recorde-se, vai defrontar o norte-americano Reilly Opelka nos oitavos-de-final de Indian Wells.
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA