Aposta do dia no Masters 1000 de Indian Wells: Daniil Medvedev vs. Gael Monfils

Aposta do dia no Masters 1000 de Indian Wells: Daniil Medvedev vs. Gael Monfils

Por Bola Amarela - março 14, 2022
aposta-do-dia-betano-bolamarela-Córdoba Baez Coria

Daniil Medvedev precisa de chegar pelo menos aos quartos-de-final de Indian Wells para manter a liderança do ranking ATP. O adversário na terceira ronda é o francês Gael Monfils.

DANIIL MEDVEDEV vs. GAEL MONFILS – Terceira ronda do Masters 1000 de Indian Wells – 14/3 – 15h00

Daniil Medvedev disputa o primeiro torneio da carreira como número um do Mundo e sabe que precisa de alcançar pelo menos mais duas vitórias para garantir que Novak Djokovic não recupera a liderança da hierarquia mundial masculina no final do torneio norte-americano. O russo ainda procura o primeiro título da época, depois de cair na final do Australian Open e nas ‘meias’ de Acapulco.

Gael Monfils ocupa o 28.º lugar do ranking ATP aos 35 anos e todos sabem o nível espectacular que consegue apresentar num grande dia. O francês começou a época a sagrar-se campeão em Adelaide e atingiu os quartos-de-final no Australian Open, mas tem jogado pouco desde essa altura e só voltou a vencer precisamente em Indian Wells, ao bater Filip Krajinovic.

O confronto direto apresenta um empate (1-1), mas com ambos os encontros a acontecem em piso rápido indoor e em 2019. Monfils já confessou que não tem grandes esperanças para bater Medvedev, até porque diz estar focado no torneio de Miami e na temporada de terra batida, pelo que o russo entra confortável com um ténis difícil desmontar por parte do francês nestas condições.


Tip:

Resultado: 2-0 Daniil Medvedev (1.44)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebe automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositar 50 reais vai poder logo apostar com 100.