This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Gosto de Zverev, mas temos de penalizar estas atitudes mais severamente»
Rafael Nadal, número quatro do Mundo e invicto em 2022 depois de títulos no Australian Open, ATP 250 de Melbourne e ATP 500 de Acapulco, está em Indian Wells à procura de um quarto título e não esconde que o torneio californiano, que tem como dono o multi-milionário Larry Elisson, é um dos seus favoritos.
“Não é surpresa que este é um dos meus torneios favoritos”, começou por confessar Nadal, que está a ficar alojado precisamente no ‘Rancho’ de luxo do dono da prova. “Tenho jogado golfe, treinado bem e tentado estar o mais relaxado possível. Estou bem e pronto para o torneio”, assegurou.
Nadal voltou a comentar a polémica desqualificação de Alexander Zverev do ATP 500 de Acapulco, desta feita para comentar a punição dada pelo ATP, que permite ao alemão continuar a competir, mas sob pena suspensa. “Eu gosto muito do Sascha. Treinamos muitas vezes e desejo-lhe o melhor para a sua vida e para a sua carreira. Ele reconheceu rapidamente que errou, o que é positivo. Por outro lado, temos de penalizar estas atitudes mais severamente ou os jogadores começam a achar que têm um poder interminável. Temos de passar uma mensagem positiva lá para casa, para os fãs, sem esquecer a quantidade de crianças que temos a ver-nos”.
- Categorias:
- ATP World Tour