This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev faz a festa do número um rumo às ‘meias’ de Acapulco e fica à espera de Nadal
No dia em que ficou confirmada a subida à liderança do ranking ATP na próxima segunda-feira, Daniil Medvedev subiu ao court em Acapulco para mostrar o porquê de ir saltar para o topo do Mundo. Talvez um pouco nervoso, não fez uma exibição com muita nota artística, mas jogou mais do que o suficiente para descomplicar a tarefa diante de Yoshihito Nishioka e avançar para as meias-finais no México.
Medvedev fechou com os parciais 6-2 e 6-3, mesmo tendo sido quebrado por uma vez em cada set – enfrentou uma desvantagem de 3-1 na segunda partida -, mas manteve o serviço do japonês sob constante pressão. Somou uns impressionantes seis breaks e acabou por precisar de pouco mais de uma hora para confirmar mesmo o acesso ao top 4 na sua primeira participação em Acapulco.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1497004639576858630
O que se segue é um potencial duelo que todos querem ver desde que o sorteio foi feito. Para a final do Australian Open ser revivida em Acapulco, será preciso Rafael Nadal bater Tommy Paul no encontro que vão disputar nos quartos-de-final ainda nesta jornada.
- Categorias:
- ATP World Tour