This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev triunfou em maratona épica: «Fico muito feliz por fazer parte da história»
Alexander Zverev e Jenson Brooksby já não vão ser apagados da história do ténis, pelo menos por enquanto. É que o alemão e o norte-americano foram os protagonistas do encontro que acabou mais tarde de sempre, com Sascha a resistir quando o relógio marcava 4h54 da manhã em Acapulco.
O duelo em si durou 3h20, mas Sascha mostrou-se orgulhoso por ter levado a melhor. “Não joguei o meu melhor, não há dúvidas, mas não desisti. Quero estar bem em Acapulco, sou o campeão em título e quero ter a hipótese de vencer novamente. Sobrevivi”, começou por afirmar.
Além disso, não escondeu estar radiante por fazer parte de um recorde. “Não sei como é que o Jenson se está a sentir mas deve ser difícil. Fico muito feliz por fazer parte da história com este grande jogo. Foi uma batalha incrível e espero poder fazer mais e melhor esta semana”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1496092817206218752?s=20&t=xTeks2KJuhh5L0W-clC12g
- Categorias:
- ATP World Tour