This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic arranca época com direito a ovação e vitória tranquila no Dubai
Novak Djokovic está de volta. A disputar o seu primeiro encontro de 2022, o número um do Mundo teve direito a uma ovação quando pisou o Court Central do ATP 500 do Dubai e rapidamente mostrou que nunca parou de trabalhar. De forma natural, ainda que com alguma ferrugem num ou outro momento, mostrou as garras e triunfou rumo à segunda ronda de um torneio que já conquistou por cinco vezes na carreira.
Nole levou a melhor diante do jovem Lorenzo Musetti (58.º), com os parciais 6-3 e 6-3 a escreverem a história do encontro. O sérvio mostrou-se muito sólido, sendo que quebrou o serviço ao italiano cedo em ambos os sets para depois gerir a caminho do lugar na segunda ronda. Na verdade, só abanou e foi testado em dois jogos de serviço durante todo o encontro: a 3-1, no primeiro set, salvou três pontos de break, enquanto a 3-2, no segundo, salvou mais quatro.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1495825472458051589?s=20&t=-R6w2t1CaMaNH_3tnp-Adw
Certo é que Djokovic arrecadou a vitória número 990 da carreira e garantiu que, pelo menos para já, não perde a liderança do ranking ATP para Daniil Medvedev. O sérvio está obrigado pelo menos a chegar aos quartos-de-final e mesmo assim irá depender daquilo que o russo fizer em Acapulco. Por agora, fica à espera de Karen Khachanov ou Alex de Minaur na segunda eliminatória.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic