[VÍDEO] Djokovic já se prepara para o regresso à ação no Dubai e deixou pequeno fã muito feliz

[VÍDEO] Djokovic já se prepara para o regresso à ação no Dubai e deixou pequeno fã muito feliz

Por Pedro Gonçalo Pinto - fevereiro 17, 2022

Novak Djokovic já está nos Emirados Árabes Unidos a preparar-se para arrancar finalmente a sua temporada. Depois de ser deportado da Austrália e impedido de disputar o Australian Open, o número um do Mundo vai começar a sua época no ATP 500 do Dubai e já está no Médio Oriente a treinar para o torneio, que tem o início agendado para segunda-feira.

Alguns adeptos conseguiram assistir a esse treino de Nole, com destaque para um pequeno fã, que acabou por conseguir uma ‘prenda’, ao tirar uma fotografia com o seu ídolo. Djokovic apareceu sorridente num momento que será muito importante para o sérvio. É que não só vai disputar o primeiro torneio da época como vai tentar impedir o assalto de Daniil Medvedev ao topo do ranking.

Djokovic não depende apenas de si nesse sentido, mas ganhar o título no Dubai obriga Medvedev a vencer também em Acapulco para conseguir a ultrapassagem.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/itsme_michel/status/1494268086828081155?s=20&t=CBP3Gn-33edYpA7PMBwMiA

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt