This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic declara-se anti-vacinas e leva resposta da… Ryanair
A grande novidade do dia foi a entrevista de Novak Djokovic, que quebrou o silêncio e falou de tudo depois de ter sido deportado da Austrália. O número um do Mundo declarou-se anti-vacinas, mas garantiu que está disposto a falhar torneios como Roland Garros e Wimbledon para manter a sua posição.
Ora, uma das reações mais curiosas chegou de forma altamente inesperada. É que estamos a falar de… uma empresa de aviação. A Ryanair repartilhou a declaração de Djokovic, ao afirmar que não é anti-vacinas, mas que sacrifica troféus se lhe disserem que tem de ser vacinado, e fez uma analogia com a sua área.
“Nós não somos uma companhia área mas temos viagens de avião”, pode ler-se num curto tweet que rapidamente se tornou viral. Muitos a apoiarem a Ryanair e outros tantos a atacarem o facto de ser tomada uma posição em relação a este tema.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Ryanair/status/1493542004315336705?s=20&t=l5QLmZw5gq16TckASP33JA
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic