This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini sai em defesa de Djokovic: «Gostava de o ter visto jogar no Australian Open»
O tempo vai passando mas aquilo que Novak Djokovic viveu na Austrália continua a ser tema de conversa em muitas conferências de imprensa. Exemplo disso foram as questões colocadas a Fabio Fognini sobre o tema, com o italiano a mostrar compaixão para com o número um do Mundo. Aliás, tal como fez logo no próprio Australian Open, uma vez que foi um dos tenistas que manifestaram apoio ao próprio Nole quando a decisão de ser deportado foi tomada pela justiça australiana.
“Foi tudo uma loucura. Liguei-lhe quando o expulsaram da Austrália. Acredito que tenha lutado porque sabia que o podia fazer e pareceu-me uma situação toda ela muito triste. Falou-se mais disso do que de ténis num torneio do Grand Slam. A verdade é que gostava de o ter visto jogar no Australian Open”, confessou o atual número 40 do ranking ATP.
Além disso, Fognini também foi questionado sobre a polémica relacionada com os certificados de Covid-19 de Djokovic. O italiano não se atravessou pelo sérvio e preferiu fugir da polémica para evitar mais confusões. “Só ele sabe se teve Covid-19. É uma coisa muito privada e não quero falar mais disto”, resumiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic