This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios ataca quem bateu na final de pares: «Ver tinta secar é melhor do que ver o teu ténis»
Nick Kyrgios não quis deixar o Australian Open sem deixar uma última bicada. O sempre polémico australiano, que nesta edição brilhou ao lado do amigo Thanasi Kokkinakis para conquistar um inédito título de pares, irritou-se com várias notícias que leu na imprensa e decidiu disparar um story onde atacou em várias direções. Uma delas foi a de Max Purcell, um dos adversários que bateu na final.
“Quanto ao Max Purcell, seu donut, em relação aos teus comentários depois do encontro, tu claramente não tens ideia sobre entretenimento e desporto. Se não tiveres reparado, há uma razão para as pessoas virem aos meus encontros. É por causa do meu nível e porque o meu jogo vale realmente a pena ver”, começou por partilhar.
Mas Kyrgios não se ficou por aqui. “Na próxima vez que perderes a final de um Grand Slam, baixa a cabeça e tenta perceber como podes jogar os grandes pontos melhor. Não é preciso atacares outros australianos na imprensa porque ver tinta secar é melhor do que ver o teu ténis de ‘serve and volley'”, atirou, garantindo ainda que nunca quis atacar Ashleigh Barty com qualquer comentário durante o torneio.
- Categorias:
- ATP World Tour