Kyrgios e Kokkinakis arrancam teto da Rod Laver Arena com explosão rumo à final de pares

Kyrgios e Kokkinakis arrancam teto da Rod Laver Arena com explosão rumo à final de pares

Por Bola Amarela - janeiro 27, 2022

Que história. Que ambiente. Que loucura. Nick Kyrgios Thanasi Kokkinakis continuam a escrever um dos capítulos mais inesperados e brilhantes da história recente do Australian Open, ao garantirem um lugar na final de pares do ‘seu’ Grand Slam. Os melhores amigos entraram no quadro principal com um wild card mas já derrubaram várias duplas das melhores do mundo com ambientes verdadeiramente inacreditáveis.

Os Special K colecionaram mais um escalpe de luxo, desta feita com Marcel Granollers Horacio Zeballos, os terceiros cabeças-de-série, a não resistirem aos australianos. 7-6(4) e 6-4 foi o resultado final numa Rod Laver Arena que registou a maior enchente toda a semana e que esteve eletrificada desde o primeiro ao último ponto. Aliás, basta ouvir o rugido do match point para se perceber a loucura que se voltou a viver em Melbourne Park.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1486573333512695809

Kyrgios e Kokkinakis brilharam até com Rod Laver presente nas bancadas e mantêm bem vivo o sonho de conquistarem um Grand Slam juntos. E a verdade é que a final não podia ser melhor para o ténis australiano, já que vai ser disputada com outro par da casa. Falamos de Matthews Ebden Max Purcell, que surpreenderam os segundos cabeças-de-série, Rajeev Ram Joe Salisbury, por 6-3 e 7-6(9). O encontro fica marcado para sábado.