Nadal volta a falar de Djokovic: «Espero que jogue o máximo de torneios possíveis»

Nadal volta a falar de Djokovic: «Espero que jogue o máximo de torneios possíveis»

Por Nuno Chaves - janeiro 20, 2022
djokovic-nadal

O Australian Open já vai no quarto dia mas não é por isso que o caso Novak Djokovic deixa de ser tema e certo é que Rafa Nadal voltou a abordar o assunto.

O espanhol falou, uma vez mais, e garantiu não ter nada contra a opinião do número um mundial. “Sempre disse que respeito a opinião de todos. A opinião que o Djokovic tem sobre as vacinas e a que eu tenho estão muito longe uma da outra. Há números que dizem que mataram muita gente com a pandemia. Segundo parece, é certo que a vacina chegou mais rápido que o esperado e entendo que existam pessoas que tenham dúvidas”, admitiu à Onda Cero.

Mas Nadal não ficou por aqui. “O que sabemos desta pandemia são os efeitos que o vírus tem nas pessoas. Se não nos tivéssemos vacinado, o número de mortos teria sido muito maior. Tento seguir as pessoas especializadas nesse tema”.

Quanto a Djokovic, Nadal tem um desejo. “Desejo que o Djokovic consiga jogar o máximo de torneios possíveis porque gosto de ver os melhores e o Nole é um dos melhores. É um tema de saúde mental e há que seguir as normas de todos os países”, concluiu.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.