This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Broady rendido: «Kyrgios é tão talentoso que te faz sentir estúpido»
Liam Broady teve a experiência ‘John Cain Arena’ com Nick Kyrgios. Com o público ruidoso e galvanizado pelo tenista australiano, o britânico confessa que sofreu um pouco com isso. Na verdade, Broady diz mesmo que não gostou de viver essa montanha russa, embora não atribua qualquer culpa a Kyrgios.
“Toda a gente me dizia que eu ia adorar, mas foi absolutamente terrível. A atmosfera foi incrível, mas foi a primeira vez que fui para um court e fui vaiado. Foi uma experiência de loucos. Disseram-me tanta coisa das bancadas que nem sei como não apanham isso na televisão. É brutal a maneira como o Nick interage com o público, é algo raro hoje em dia. Tenho grande respeito por ele porque sabe entreter e isso é bom para o ténis”, começou por afirmar.
Broady tinha ainda mais elogios guardados para Kyrgios. “Não vejo o que ele faz como uma falta de respeito, é o seu estilo. Tem tanto talento que pode fazer coisas que nem imaginamos. É tão talentoso que te faz sentir estúpido. Senti-me um jogador de interclubes a ver o que conseguia fazer. Se estiver bem a nível físico e mental tem tudo para estar no topo”, admitiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022