This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ao sétimo dia vai fazer-se luz? Decisão sobre deportação de Djokovic adiada para sexta-feira
A novela sobre o visto de Novak Djokovic vai arrastar-se para um sétimo dia. Será que poderemos dizer que ao sétimo dia se fez luz? É que Alex Hawke, ministro da Imigração, continua a estudar a possibilidade de fazer uso do poder pessoal que se sobrepõe à decisão judicial favorável ao sérvio e que determina a deportação do número um do mundo. Esperava-se que a decisão tivesse sido anunciada pelo primeiro-ministro, Scott Morrisson, antes do sorteio dos quadros principais, mas Djokovic nem sequer foi tema na conferência de imprensa.
Por isso mesmo, o sorteio aconteceu com Djokovic inserido na lista, mas isso não quer dizer que a questão está fechada. Segundo o ‘The Age’, Hawke continua a estudar a situação e a decisão passa a ser esperada esta sexta-feira, com o arranque do torneio agendado para segunda-feira.
Ora, esse é um ponto sensível, até porque os rumores apontam para que o Governo esteja inclinado em cancelar o visto do sérvio e a deportá-lo. Nesse sentido, a equipa legal que representa Djokovic acredita que será possível o recurso – que será interposto em caso de decisão desfavorável ao sérvio – ser ouvido durante o fim-de-semana e decidido ainda no domingo para poder viabilizar a participação no Australian Open. Inevitavelmente, aproximam-se os últimos capítulos…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/paulsakkal/status/1481541548089438210?s=20
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022
- Novak Djokovic