This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios defende Djokovic: «Quero que ele jogue o Australian Open, mas dispenso defrontá-lo»
Nick Kyrgios, muitas vezes crítico de Novak Djokovic, voltou a colocar-se do lado do sérvio este sábado, na sequência de todos os acontecimentos que têm envolvido o sérvio à chegada à Austrália. O australiano de 26 anos quer que o sérvio jogue a prova, mas não deseja defrontá-lo.
“Se ele foi autorizado a jogar o Australian Open, então quero que ele jogue. Deve fazê-lo. Não quero barrá-lo. Quando mais o irritamos melhor ele joga. Já sabemos como funciona a sua cabeça. Se acabar por jogar o torneio tenho a certeza que vai estar mais motivado do que nunca e vai querer provar a todos que quer vencê-lo de novo. Dispenso defrontá-lo. Deixo isso para os outros”, assumiu o australiano, que derrotou Djokovic nas duas vezes em que se defrontaram.
Kyrgios assegura que não tem nada contra Djokovic e vem agora dizer que tudo aquilo que disse sobre o sérvio [e foi tanta coisa…] foi aumentado pela… imprensa. “Na verdade foi um dos meus primeiros amigos do circuito. Depois acho que a imprensa nos virou um pouco um contra o outro. Ele ajudou bastante a Austrália há uns anos, quando tivemos a situação complicada dos incêndios. Respeito-o bastante e o ténis precisa dele”.
- Categorias:
- ATP World Tour