This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray guarda uma mágoa: «Sinto que mereço conquistar um Australian Open»
Andy Murray deixou indicações muito boas depois do Mubadala World Tennis Championship, onde bateu Daniel Evans e Rafael Nadal, antes de perder na final com Andrey Rublev. À procura de recuperar o seu melhor ténis, o antigo número um do mundo parte com confiança renovada para 2022.
“Sinto que agora tenho a mente muito mais clara sobre como vou jogar e lidar com os meus encontros em 2022. A tomada de decisões vem de ter a mente livre e claridade sobre como quero jogar. Estou muito seguro disso e acredito que isso me vai ajudar nos momentos importantes. Estou a sentir-me muito bem fisicamente e isso é o mais importante para mim”, afirmou depois do encontro com Rublev.
Murray confessou ainda que sente que lhe falta um título no currículo. Curiosamente, o próximo grande troféu que vai disputar: o Australian Open, onde deixou fugir cinco finais, uma para Roger Federer e quatro para Novak Djokovic. “Sinto que mereço conquistar um Australian Open, mas nunca conseguir ganhar as finais. Estive muito perto várias vezes, mas não o consegui. É algo com que ainda tenho de lidar hoje em dia. As minhas memórias na Austrália são ótimas e espero que me corra bem agora”, apontou.
- Categorias:
- ATP World Tour