This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal baixa expectativas: «Sei que o Australian Open vai ser super complicado para mim»
Rafael Nadal volta aos courts esta sexta-feira para jogar no Mubadala World Tennis Championships, torneio de exibição em Abu Dhabi, onde vai enfrentar o vencedor do duelo entre Daniel Evans e Andy Murray. O campeoníssimo espanhol baixa, no entanto, as expectativas, confessando que não vai ter vida fácil na preparação para o Australian Open, que ainda deverá passar pelo ATP 250 de Melbourne.
“A única coisa que quero fazer ou que estou a lutar para fazer é estar pronto se houver a mínima hipótese de a situação mudar e eu me sentir saudável para jogar o torneio antes do Australian Open e estar lá 20 dias a treinar bem. Tenho feito um grande trabalho em casa, a treinar bem com a atitude certa, intensidade, a trabalhar na minha condição física. Se eu consigo fazer todas essas coisas porque o pé me permite, nunca se sabe o que pode acontecer”, afirmou em conferência de imprensa.
De forma muito honesta, Nadal confessou que espera sentir muitas dificuldades para o Australian Open, especialmente tendo em conta a preparação que irá levar a cabo. “A minha expectativa é estar lá na Austrália e saudável o suficiente para jogar o torneio com boas sensações. Sei que vai ser super complicado para mim. Se tudo correr bem, vou jogar só um torneio e estes dois encontros aqui antes do Australian Open. A quantidade de horas em court antes de um torneio tão exigente como o Australian Open não vão ser muitas. Mas se estiver saudável, tenho o fogo interior para continuar a lutar pelos meus objetivos”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ReemAbulleil/status/1471443936770408452
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal