OFICIAL: Australian Open anuncia listas com Djokovic mas sem Serena Williams

OFICIAL: Australian Open anuncia listas com Djokovic mas sem Serena Williams

Por Bola Amarela - dezembro 8, 2021
Djokovic-Medvedev
MELBOURNE, AUSTRALIA – FEBRUARY 21: Daniil Medvedev of Russia holds the runners up plate as Novak Djokovic of Serbia holds the Norman Brookes Challenge Cup as he celebrates victory in his Men’s Singles Final match against Daniil Medvedev of Russia during day 14 of the 2021 Australian Open at Melbourne Park on February 21, 2021 in Melbourne, Australia. (Photo by Cameron Spencer/Getty Images)

Já são conhecidas as listas de inscritos para o Australian Open. A organização do primeiro Grand Slam da temporada anunciou o elenco naturalmente de luxo, com destaque para o facto de Novak Djokovic estar contemplado. Não é garantido que o número um do mundo participe até porque ainda pode desistir devido à questão da vacinação mas, a juntar à ATP Cup, é mais um indicador de que o sérvio pode mesmo ir a jogar em Melbourne.

No lado masculino, fica de fora Roger Federer, como já era esperado, mas também Stan Wawrinka e Guido Pella, os únicos dois que tinham direito a participar no quadro principal e que não vão viajar para a Austrália. Já no feminino, há uma ausência de enorme peso e que causa impacto: Serena Williams, sete vezes campeã, não figura na lista e, aos 40 anos, deixa em aberto se vai voltar ao Australian Open.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MichalSamulski/status/1468460514359529473