This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Isner: «O ténis agora é secundário na minha vida»
John Isner, de 36 anos, fez uma temporada discreta. Não apenas porque não fez grandes resultados, mas também porque competiu muito pouco, num calendário que priorizou a sua saúde e o tempo para a família, que viu crescer com o nascimento de um terceiro filho. Em Turim para ajudar a seleção dos Estados Unidos nas Davis Cup Finals, Cilic coloca as suas prioridades em ordem.
“As minha vida mudou. Com a idade que tenho já não tenho nem posso passar três horas por dia em court. Tenho outras responsabilidades, como educar os meus filhos. É tudo uma questão de organização, mas o ténis agora é secundário na minha vida. Em 2021 joguei pouco, mas quando joguei mostrei bom nível. Vou representar o meu país e não há maior motivação do que essa”, assumiu em conferência de imprensa.
Os Estados Unidos levam a Turim, para além de Isner, Frances Tiafoe, Reilly Opelka, Rajeev Ram e Jack Sock. O primeiro encontro é precisamente diante de Itália, esta sexta-feira (15h00).
- Categorias:
- ATP World Tour