Líder da Tennis Australia deixa no ar: «Estou certo de que Djokovic quer o 10.º Australian Open»

Líder da Tennis Australia deixa no ar: «Estou certo de que Djokovic quer o 10.º Australian Open»

Por Bola Amarela - novembro 25, 2021
Djokovic
MELBOURNE, AUSTRALIA – FEBRUARY 21: Novak Djokovic of Serbia holds the Norman Brookes Challenge Cup as he celebrates victory in his Men’s Singles Final match against Daniil Medvedev of Russia during day 14 of the 2021 Australian Open at Melbourne Park on February 21, 2021 in Melbourne, Australia. (Photo by Cameron Spencer/Getty Images)

Continua sem se saber se Novak Djokovic vai a Melbourne à procura de conquistar mais um Australian Open e tornar-se no tenista com mais Grand Slams na história. O número um do mundo já sabe que tem de se vacinar se quiser ter essa oportunidade, mas Craig Tiley acredita que o sérvio vai mesmo cumprir as regras para viajar para Melbourne.

“Novak já ganhou nove vezes o Australian Open. Estou certo de que quer o 10.º. Está empatado com 20 Grand Slams com Federer e Nadal, não acredito que queira deixar escapar a oportunidade de os superar”, afirmou o líder da Tennis Australia à rádio SEN.

No entanto, Tiley não abre a porta a qualquer tipo de exceção. “Neste momento, há 85% de jogadores vacinados. Levamos muito a sério esta medida e por isso a impusémos como requisito para virem cá. Acreditamos que, em janeireo, haverá entre 90% e 95% de vacinados. Os que não estiverem não poderão jogar”reforçou.