Medvedev perdeu relógio de 200 mil euros que apareceu no pulso... de um dirigente da ATP

Medvedev perdeu relógio de 200 mil euros que apareceu no pulso… de um dirigente da ATP

Por Bola Amarela - novembro 24, 2021
epa09585624 Daniil Medvedev of Russia reacts during his group stage match against Alexander Zverev of Germany at the Nitto ATP Finals tennis tournament in Turin, Italy, 16 November 2021. EPA/Alessandro Di Marco

Uma história verdadeiramente surreal saiu das ATP Finals. Ora, vamos por partes. Antes de mais, Daniil Medvedev não perdeu apenas a final do torneio para Alexander Zverev. Nessa mesma noite, tirou do seu pulso um ‘Bovet Ottantasei’, um relógio de luxo que custa 200 mil euros e que só tem 86 exemplares em todo o mundo. Deixou-o no balneário e quando voltou não havia relógio para ninguém. Bem, pelo menos para o número dois do mundo.

A questão é que Medvedev já tem a peça de novo a caminho da sua posse depois de o relógio ter sido encontrado de forma digna de um filme. É que quem o tinha era… um dirigente da ATP, que foi apanhado quando se preparava para embarcar num voo para ir embora de Turim, como explica o ‘La Stampa’.

O jornal italiano refere que o nome deste executivo “está a ser guardado como o último segredo de Fátima”, sendo que a justificação dada passa pelo facto de o relógio ter sido encontrado no meio dos festejos no fim das Finals. Ora, a peça passou de mão em mão e o referido dirigente teria o relógio para o devolver a Medvedev, mas a verdade é que foi apanhado com o mesmo no pulso quando se despedia de Itália…