This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz risca nome da seleção dos Estados Unidos para a Taça Davis e é substituído por Tiafoe
Com as Davis Cup Finals ao virar da esquina, continuam a surgir algumas mudanças nas seleções que vão disputar o troféu em Innsbruck, Turim e Madrid. Desta feita, a alteração surge nos Estados Unidos, com Taylor Fritz a ser uma baixa de peso, tendo em conta a grande forma que apresentou na reta final da temporada.
O 23.º classificado do ranking ATP retirou o seu nome da competição, depois de fechar a época com ‘meias’ em Indian Wells, final em São Petersburgo e ‘quartos’ em Paris, mas acaba por ser substituído por um outro norte-americano que vive um ótimo momento. Falamos de Frances Tiafoe, que chegou à final em Viena com grandes vitórias pelo caminho, bem como às ‘meias’ de Estocolmo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/usta/status/1462461503207051272
Assim, os Estados Unidos, que defrontam Itália e Colômbia na fase de grupos, contam com John Isner, Reilly Opelka, Tiafoe, Jack Sock e Rajeev Ram na seleção capitaneada por Mardy Fish.
- Categorias:
- ATP World Tour