Murray mantém ambição: «Acredito que ainda tenho grandes torneios em mim»

Murray mantém ambição: «Acredito que ainda tenho grandes torneios em mim»

Por Bola Amarela - novembro 10, 2021

Andy Murray tem sido uma das história de maior resiliência dos últimos anos e 2021 não foi exceção. O britânico não deixa de lutar à procura de recuperar a melhor forma e reencontrar os resultados a que nos habituou, mesmo que esteja no 143.º posto do ranking ATP aos 34 anos. Agora vem aí um duelo com Jannik Sinner na segunda ronda em Estocolmo, mas isso não abala a confiança do veterano.

“Sinner teve uma época fantástica. Teve azar por não conseguir ir às ATP Finals em Turim. Adora jogar em piso rápido indoor, por isso vai ser um grande teste para mim. Mas ainda acredito que algum bom ténis em mim e acredito que ainda tenho grandes torneios em mim. Quero tentar”destacou depois de superar Viktor Durasovic.

Murray está em Estocolmo com Esteban Carril, num teste que se pode tornar permanente para novo treinador. “É mais uma pessoa com ‘olhos novos’ , boa reputação e experiência. Por isso é que quis tentar e ver como vai ser. Estes últimos anos foram duros para mim e para a minha equipa. Ter um pouco de espaço e distância é importante”, considerou.