This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray complica mas evita horas extra em Estocolmo e marca duelo com Sinner
Andy Murray arrancou a participação no ATP 250 de Estocolmo com uma vitória que acabou por ser mais suada do que o esperado. É que o antigo número um do mundo estava a defrontar um tenista fora do top 350, com estatuto de lucky loser, e dominava por completo antes de uma desconcentração deixar o segundo set completamente em aberto. No entanto, ainda foi a tempo de corrigir frente a Viktor Durasovic para evitar horas extra.
O britânico (143.º ATP) superou o 354.º, que viu um lugar abrir-se para entrar no quadro principal, com os parciais 6-1 e 7-6(7). Como o resultado indica, Murray arrasou no primeiro set com uma superioridade natural e apenas cinco pontos perdidos no serviço. Já na segunda partida, estava a liderar por 3-1, mas desconcentrou-se num jogo de serviço, sofreu o break e o nível da resposta não voltou a subir, tendo mesmo de ir ao tie-break. No desempate, desperdiçou uma vantagem de 6-4, salvou um set point e só depois fechou as contas.
O problema para Murray é que o próximo obstáculo nada tem a ver com Durasovic. Estamos a falar nada mais, nada menos do que de Jannik Sinner, que aos 20 anos é o número 10 do ranking ATP e defende o estatuto de 1.º cabeça-de-série em Estocolmo.
- Categorias:
- ATP World Tour