Antiga estrela australiana afirma que Nadal pode 'forçar' Djokovic... a vacinar-se

Antiga estrela australiana afirma que Nadal pode ‘forçar’ Djokovic… a vacinar-se

Por Bola Amarela - novembro 4, 2021
djokovic-nadal

E se Rafael Nadal levar Novak Djokovic a… vacinar-se? Pode parecer estranho, mas esta é uma teoria avançada por Todd Woodbridge, antigo número um mundial de pares. Ora, em causa está o facto de o espanhol já ter anunciado que está vacinado e irá competir no Australian Open, algo que pode mexer com o número um do mundo, segundo o australiano.

“Algo que me chamou a atenção é que Novak foi desafiado por Nadal, ao confirmar que está vacinado e que volta para jogar em Melbourne. Agora… E se Rafa vencer o Australian Open, conquistar o 21.º Grand Slam e ficar à frente de todos? Novak permitiria que ele fizesse isso? Tenho certeza de que ele não quer, então em algum momento ele terá que tomar essa decisão de ser vacinado ou não”, destacou Woodbridge.

O australiano vai mais longe e aponta, então, essa pressão imposta por Nadal. A posição de Novak sobre isso só nos permite pensar no que ele vai fazer, mas no final, isso só pressiona a si mesmo para tomar uma decisão ou outra. Quem sabe?”, rematou.