Adepto que provocou Zverev é jogador profissional de póquer e lucrou... 180 mil com o resultado

Adepto que provocou Zverev é jogador profissional de póquer e lucrou… 180 mil com o resultado

Por Bola Amarela - outubro 16, 2021

A reta final do encontro entre Alexander Zverev Taylor Fritz rapidamente se tornou viral. Afinal de contas, o alemão entrou numa espécie de bate-boca com o público quando teve o seu segundo match point, antes de cometer uma dupla falta e o descalabro começar aí e só culminar com a surpreendente derrota nos quartos-de-final. Ora, Sascha mandou calar um adepto que, ao que parece, o estava a provocar. E já se sabe quem era essa pessoa…

Trata-se de Scott Seiver, um jogador profissional de póquer que partilhou no Twitter o rumo dos acontecimentos. “Zverev acabou de fazer um ás no segundo serviço e virou-se para mim a provocar-me com o gesto de me calar. Fez uma dupla falta no ponto seguinte e eu mandei-o calar. Está afetado”, escreveu, já depois de ‘anunciar’ o que se estava a passar. “Jogo de provocação no ponto. Zverev olhou para mim pela primeira vez”explicou.

Ora, a história não acaba aqui. Mesmo com adeptos a condenarem a atitude de Seiver, um outro perguntou quanto dinheiro é que o jogador de póquer tinha ganho com a surpreendente derrota de Sascha, que liderou por 5-2 no terceiro set. A resposta foi forte: mais de 180 mil dólares.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/video-zverev-mandou-calar-o-publico-fez-dupla-falta-no-match-point-e-acabou-eliminado/