This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Maia entra como lucky loser diretamente para a segunda ronda de Indian Wells
Derrotada na última ronda do qualifying de Indian Wells, Beatriz Haddad Maia conseguiu uma vaga de última hora no quadro principal da prova e voltará a disputar a principal grelha de um WTA 1000. A número 1 do Brasil e 115.ª do Mundo contou com três desistências, a última delas anunciada esta sexta-feira pela argentina Nadia Podoroska, que seria a 29ª cabeça de série. Com isso, entrou como lucky loser no torneio e logo diretamente para a segunda ronda.
Bia enfrentará a egípcia Mayar Sherif, 72.ª do ranking, a valer um lugar na terceira eliminatória de Indian Wells. O confronto contra a rival de 25 anos é inédito no circuito. Se vencer, Bia fará 65 pontos no ranking enfrentará a tcheca Karolina Pliskova, número 3 do mundo e principal cabeça de chave do torneio, ou a polaca Magdalena Frech, 106.ª colocada.
A última vez que Bia havia disputado um quadro principal de um WTA 1000 fora em março de 2018, quando atuou em Miami.