This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic perde set com Rune mas avança sem problemas após rival colapsar fisicamente
Novak Djokovic, número um do Mundo, iniciou esta terça-feira ao final da noite com uma vitória o seu desígnio de completar o Grand Slam de calendário (só Rod Laver conseguiu na Era Open em singulares masculinos) e de somar o 21.º título Major (um novo recorde masculino) e apurou-se para a segunda ronda do US Open, prova que já venceu por três ocasiões, em 2011, 2015 e 2018.
O sérvio de 34 anos, o único campeão de Grand Slam que ainda sobra na prova e claramente o homem a bater, derrotou na primeira ronda do torneio o qualifier dinamarquês Holger Rune, número 145 do Mundo e que vinha numa série de 13 vitórias seguidas, por 6-1, 6-7(5), 6-2 e 6-1, num encontro de 2h15 que foi interessante até ao início do terceiro parcial, altura em que o dinamarquês começou a colapsar por completo do ponto de vista físico, com muitas cãibras.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/usopen/status/1432879560857505797
O próximo obstáculo de Djokovic rumo à história é Tallon Griekspoor, dos Países Baixos.
- Categorias:
- US Open