This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
US Open à lupa: cinco cabeças-de-série com duelos mais perigosos no quadro feminino
Depois de olharmos para os duelos mais perigosos da primeira ronda masculina no US Open, seguimos a viagem para o lado feminino, onde várias cabeças-de-série também vão ter vida difícil para saírem do obstáculo inaugural em Flushing Meadows. A primeira ronda apresenta vários encontros aliciantes e muitos deles envolvem precisamente pré-designadas, como aqui descrevemos.
Bianca Andreescu [6]-Vitkorija Golubic
Já com 44 vitórias esta temporada, Golubic tem sido uma das boas surpresas, incluindo nos maiores palcos do ténis mundial. A juntar a isso, Andreescu continua com imensos problemas para encontrar a melhor forma e fugir dos problemas físicos. Duelo completamente em aberto.
Garbine Muguruza [9]-Donna Vekic
Extremamente talentosa, Vekic demorou um pouco a recuperar a forma depois de ser operada, mas nos Jogos Olímpicos deu um ar da sua graça e bateu Aryna Sabalenka. É um bom exemplo para mostrar o nível que a croata consegue atingir, enquanto Muguruza não tem sido propriamente autoritária.
Simona Halep [12]-Camila Giorgi
Aos 29 anos, Giorgi conquistou o título mais importante da carreira e sagrou-se campeã em Montreal. Um desfecho surpreendente e que deixa Halep em sentido, até porque a romena desistiu por lesão de Cincinnati, já depois de ter sido obrigada a parar. Um encontro muito traiçoeiro.
Angelique Kerber [16]-Dayana Yastremska
Yastremska voltou da suspensão preventiva devido aos resultados de um teste de doping e vai começando, agora, a recuperar o ritmo competitivo. Kerber ressurgiu desde a temporada de relva, mas a ucraniana tem talento suficiente para oferecer um enorme desafio à alemã.
Maria Sakkari [17]-Marta Kostyuk
Sem conseguir brilhar em larga escala desde as meias-finais de Roland Garros, Sakkari pode ter aqui uma grande dor de cabeça com uma das jovens promessas do circuito feminino. Kostyuk tem ténis para surpreender, embora a grega entre como clara favorita à vitória no encontro.
- Categorias:
- US Open