This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka muda de mentalidade: «Sinto que estou a ganhar por acordar a cada manhã»
Naomi Osaka voltou ao circuito WTA com uma vitória sobre Coco Gauff, mas o que mais chamou a atenção na conferência de imprensa da japonesa foi a reflexão que fez em relação à sua própria vida. A vice-líder da hierarquia mundial feminina foi questionada sobre a forma como está a lidar com vitórias e derrotas nesta altura e surpreendeu com uma perspetiva diferente.
“Pensei nisso desde a últiam vez que me sentei aqui. Perguntei por que me afetou tanto e o que estava a fazer com que não quisesse falar com a imprensa em primeiro lugar. Então pensei que estava assustada por ver títulos sobre uma jogadora que perdeu e no dia seguinte já se fala em colapso e de que não é tão boa”, começou por afirmar.
“Passei a ver as coisas de outra forma. Sinto que estou a ganhar por acordar a cada manhã. A possibilidade de ir para court e competir, com gente que me vem ver, só isso é um êxito. Não sei quando fiquei insensível a tudo isso, a não o considerar um feito. Nesse sentido, fui muito mal-agradecida. Se virmos o estado do mundo, vemos o que se está a passar no Haiti, no Afeganistão, é uma loucura. Eu posso estar simplesmente a bater numa bola de ténis nos Estados Unidos com gente que me vem ver. Não sei explicar”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/osaka-sai-de-set-e-break-abaixo-para-derrotar-gauff-no-ohio/
- Categorias:
- WTA