Sinner e Auger-Aliassime jogam muito mal e são eliminados em Toronto

Sinner e Auger-Aliassime jogam muito mal e são eliminados em Toronto

Por José Morgado - agosto 11, 2021
WASHINGTON, USA – August 4: Jannik Sinner of Italy at the Citi Open Tennis Tournament at the Rock Creek Park Tennis Center on August 4, 2021 in Washington, USA (Photo by Peter Staples)

Jannik Sinner, de 19 anos, e Felix Auger-Aliassime, de 21, dois dos jovens talentos do ténis mundial, foram eliminados esta quarta-feira de forma clara nos seus primeiros encontros (segunda ronda) do ATP Masters 1000 de Toronto, no Canadá, onde defendiam o estatuto de cabeças-de-série.

Sinner, vindo do título em Washington, apareceu muitos furos abaixo do seu nível (e com algumas queixas físicas) para perder diante do australiano James Duckworth (85.º ATP) por 6-3 e 6-4, ao passo que Auger-Aliassime (16.º ATP) disparou 38 erros não forçados na derrota prematura no maior torneio do seu país face ao sérvio Dusan Lajovic (44.º), por 7-5 e 6-4.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1425499542137491461

Duckworth tem encontro marcado nos ‘oitavos’ com Daniil Medvedev (2.º) e Lajovic mede forças com Casper Ruud (12.º).

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt