This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dupla improvável dá frutos: Sinner e Opelka conquistam torneio de pares em Atlanta
Quando o ATP 250 de Atlanta divulgou o quadro de pares, saltou logo à vista uma parceria altamente improvável. É que Reilly Opelka e Jannik Sinner decidiram unir forças para jogar essa competição. Em singulares, ambos perderam logo na segunda ronda e desiludiram, mas a verdade é que se desforraram e surpreenderam tudo e todos para… conquistar o título no torneio norte-americano.
Opelka e Sinner não só ganharam como tiveram uma caminhada quase perfeita ao longo de toda a competição. Na verdade, o único set que perderam foi mesmo na final, diante de Jordan Thompson e Steve Johnson, uma dupla igualmente inédita mas menos surpreendente, acabando por vencer com os parciais 6-4, 6-7(6) e 10-3. Já antes, tinham levado a melhor diante dos especialistas Jonathan Elrich e Santiago González (6-2 e 6-2), Trent Huey e Benoit Paire (7-6(4) e 6-4) e Marcelo Arevalo e Miguel Reyes-Varela (6-3 e 6-4).
- Categorias:
- ATP World Tour