This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bencic fica a um passo de imitar trio de luxo e não esconde: «Estou nas nuvens!»
Belinda Bencic está a ser uma das grandes estrelas do torneio de ténis nos Jogos Olímpicos. Afinal de contas, estamos a falar da finalista de singulares e pares femininos, depois de um dia histórico em que deixou tudo em campo. Seguem-se as decisões com Marketa Vondrousova em singulares e contra Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova em pares mas, para já, tornou-se apenas na quinta pessoa a somar finais olímpicas nas duas variantes, depois de Venus Williams (Sydney’2000), Nicolas Massu (Atenas’2004), Serena Williams (Londres’2012) e Andy Murray (Londres’2012), sendo que Venus, Massu e Serena conquistaram o duplo ouro.
Por isso mesmo, não esconde que está a viver um sonho. “Este é, sem dúvida, o melhor dia de toda a minha carreira. É o maior resultado que consegui até agora, também em pares. Chegar às duas finais no mesmo dia é algo que nunca vou esquecer. Estou nas nuvens! Mas não quero que o sonho fique por aqui. Antes, a falar com a Viktorija, comentávamos a brincar sobre a hipótese de isto ser tudo um sonho e que a qualquer momento íamos acordar. Ainda bem que isto é realidade”, começou.
E como é que se lida com tanto cansaço? “É o ar olímpico! A sério. Todas as emoções ajudam-me a superar qualquer adversidade, tudo isso dá-me uma enorme energia positiva. Agora as emoções estão muito altas. Ganhar uma medalha é do melhor que há”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ITFTennis/status/1420728577943908356
- Categorias:
- Jogos Olímpicos